quarta-feira, 9 de março de 2011

Você poderia




Autora : Hanelly Santos

Você poderia de mim ter esquecido
Mas não o fez.
Você poderia não ter insistido,
Mas também não fez.
Principalmente poderia ter partido
Simplesmente não quis.
Raiva, ódio, curiosidade?
Quem sabe, talvez
.
Tirou de mim a paz
deixando-me totalmente incapaz.
Não reagi entreguei-me.
Hoje nada faz sentido,
apenas aqueles momentos vividos,
e que não quero que fiquem perdidos,
no ontem, mas para sempre eternize
que esteja inteiramente presente
entre o tempo e a distancia,
que nunca apague de mim esta lembrança.

Você e eu: nós
esquecidos de tudo que nos rodeava
Completamente perdidos,
no êxtase dessa nossa paixão
que enchia nossos corações.
Deixamos nos corpos falar
sem pensar qual dos dois estava com a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário