segunda-feira, 21 de março de 2011

Entrega


Autora: Hanelly Santos

Entreguei-te minha vida, minha paixão,
Entreguei-te meu coração.
Entreguei-te o meu passado, o meu presente,
e comprometi o meu futuro.
Entreguei-te o meu amor
Sem pensar se sofreria alguma dor.
Entreguei-me sem nada esperar,
apenas me pus a pensar,
Quem sabe, poderias também me amar.

Não pedi-te nada, apenas entreguei-me,
Pois na minha ilusão sonhei grande, sonhei.
Sonhei um sonho lindo,
onde a felicidade para mim estava sorrindo.
Doce ilusão,
que fez feliz meu coração.

Nesta entrega, ainda que por um breve instante,
Pude sentir o pulsar mais rapido do teu coração,
em teu peito bem juntinho ao meu.
Senti o sangue correr mais rapido em minhas veias,
a cada toque de tuas mão, e como não poderia deixar de ser
o amor entre nós se fez.
Numa explosão intensa de sensações jamais esperimentada antes,
quentes como as larvas de um vulção
No momente de sua erupção.

Hoje tudo é apenas lembrança,
Esse amor mesmo que ainda vivo, ficou no passado.
É dele que vivo, que alimento a esperaça,
de fazer contigo uma nova aliança.
De um dia poder, ser novamente feliz,
enxugar do rosto o pranto, e sair da solidão
retomar nossa cumplicidade,
Eternizando assim a nossa felicidade.



Um comentário:

  1. Olá Hanelly, vim te visitar e gostei do teu Blog.
    Adorável poesia!
    Amar tem essa condição de ser presente, ainda que seja um passado.
    Beijos,
    Vilma

    ResponderExcluir