quinta-feira, 17 de março de 2011

Ah!!!!!!

Autora Hanelly Santos

Ah!!!! se a escuridão que encobre esta noite pudesse falar,
contar e enumerar, o quanto chamo por te.
Ah!!! se ventos frio que assopra la fora pudesse sussurar
aos teus ouvidos tudo quanto de mim tem ouvido.
Se o frio que sinto na alma pudesse até a te chegar
Saberia o quento por te tenho sofrido.

Dias noites, a fio
tem assistido minha angustia,minha tristesa,
Se a tarde pusse expressar o que tem visto em meu olhar!
Com certeza choraria comigo de pesar!
Se o horizonte pudesse captar a imagem que tenho perdida no olhar
e se a propria natureza pudesse retratar
o quadro que estou a pintar,
se pintaria de cores, apenas para ver os meus olhos brilhar.
E o som de uma eu cantar.
Com os braços erguidos a balançar
e paços de dança com levesa flutuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário