sexta-feira, 18 de março de 2011

Alguém


Autora: Hanelly Santos

Há muito tempo sonho encontrar alguém,
Alguém esse que eu pudesse chamar de amor,
Alguém que apagasse de mim essa dor
Alguém para dividir o calor,
Alguém que me desse o devido valor
Alguém que me chamasse de amor!

Há tanto tempo sonho com alguém,
Alguém esse que me desse razão para viver,
Alguém que preenchesse todo o meu ser.
Alguém que viesse sempre me ver,
Alguém que não me fizesse sofrer,
Alguém que não me deixasse na solidão morrer!

Há tanto tempo sonho com alguém,
Alguém esse que comigo criasse raiz,
Alguém que não me condenasse como se fosse um juiz.
Alguém que não me olhasse como se eu fosse meretriz,
Alguém que me fizesse feliz!

Há tanto tempo espero por alguém,
Alguém que eu não precise o esconder,
Alguém que não queira me esconder.
Alguém que acima de tudo,deixa o amor prevalecer
Alguém para eu dormir em seus braços e acordar ao amanhecer.
E este alguém... pode ser você!






Nenhum comentário:

Postar um comentário