quinta-feira, 31 de março de 2011

Esquecer-te


Autora: Hanelly Santos

Fechar a porta atras de ti
Foi quase impossivel para mim.
Pois quando o vias partir,
tive vontade de correr segurar-te e impedir-te
e implorar que não partisse,
E para sempre comigo ficasse. 
Mas não tive forças  suficiente para isso
Aceitei que rompesse nosso compromisso.

O compromisso que tinha-mos era de nos amar
De nos respeitar.
Curioso é que não pude suportar,
dentro do meu quarto me tranquei.
Escondida como uma criança na cama me atirei
e ali sozinha, lagrimas quentes derramei.
Gritos de angustia e amagura soltei
Em meio a tudo isso seu nome pronunciei.

Na esperança de que meu coração pudesse te rejeitar,
tentei de qualquer forma te odiar.
Não deu,
ainda o nome que pronuncio é o teu.
Não tenho esperança de novamente te encontrar,
ou mesmoo seu amor reconquistar.
Tomei uma seria resolução
Que nunca mais quero, a ninguém voltar a amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário