quarta-feira, 9 de março de 2011

Um Amor

Autora : Hanelly Santos

Não pude me conter dentro de mim
O desejo de te ver, de te ouvir, de te olhar
E tuas mãos segurarar
Esses tomaram conta de todo meu ser
Por isso vim até aqui somente para te ver

Ainda que por uma imagem inerte
comtemplei seu sorrizo, sua rosto, seu olhar
Ainda que tão distante pude sentir sua mão a me tocar
Senti tanta alegria só de lembrar dos momentos que tivemos
as caricias, os beijos apaixonados que trocamos
e do amor que nós fizemos.

Existe em mim um amor louco por você
Amor esse que não quero deixar de sentir
Amor que me faz crescer
Amor que me ensina como viver
Amor que me faz viver
Amor que me faz existir
Amor que me torna feliz

Existe um amor louco por você em mim
Amor que não quero deixar de sentir
Amor que não quero esquecer
Amor que me faz vecer
A angustia a tristeza, a distância, o tempo
E as lutas que querem me abater
Eu te amo muito, muito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário