quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quero que me vejas


Autor: Hanelly Santos

Olha para mim...
Quero que me veja como sou,
Alegre, com um sorriso nos lábios.
Como uma criança...
Que ganhou seu brinquedo desejado,
Por tanto tempo tão esperado.
A correr, louca pela casa, a saltar.
Sem no perigo imaginar, carinhosa,
Agradecida por ver seu pedido ser atendido.

Quero que me vejas como sou.
Triste, com uma lágrima nos olhos,
Porque o tempo não parou e tão rápido passou.
Por que não vi meus sonhos realizados,
Nem mesmo acariciei o meu amor desejado,
E a esperança parece ter acabado.

Quero que me vejas por inteira,
Não só a aparecia corriqueira,
Que enganosamente os olhos conseguem ver.
Quero que vejas com os olhos da alma,
O que a voz não consegue expressar, e boca não diz.
Mas que é necessário para ser feliz.

Quero que vejas que preciso de amor,
Assim como também precisas a flor,
Da água, do ar, da luz, e do calor.
Preciso de ti, para proteger-me do mau feitor,
Das noites frias, nas madrugadas,
Quando me faltar o calor.

Em fim, quero que vejas e percebas,
Que minha vida sem ti não é nada.
É completamente vazia,
Como a música sem a melodia.
Meus dias, esses totalmente sem energia,
É como estar só, com taça cheia de vinho,
Esperando por uma companhia.

Necessito de ti, como a abelha da flor,
Como um dia de frio do sol, para emanar seu calor.
Como o servo selvagem da água,
Como o pássaro da liberdade ,
Uma grande Historia da saudade.
O rio do seu curso para o mar,
E a terra da chuva, para ramos poder brotar.
O poeta, dos versos para sua arte expressar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário