sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Vem


Autora: Hanelly Santos

Vem...
Quero todo seu carinho
Quero seu afago
Quero seu cheirinho
Quero os seus beijos
Quero ser o seu delírio
Quero ser os seus desejos

Vem...
Chega bem pertinho
Me toma com jeitinho
Me leva a ver estrelas a flutuar
Me aperta em seus braços com carinho
Mata minha fome, meus desejos
Em meio tantas sensações
Pequenos gritos e gemidos vou soltar
Com sussurros e palavras incompreensiveis a balbuciar

Vem...
Quero sentir o compasso acelerado do seu coração
Quero sentir o ofegante de tua respiração
Teu suor a se misturar junto com o meu
Quero sentir teu corpo entregue
Quero entregar-me totalmente ao seu

 Vem...
Deixa-me sua carne arranhar
Como uma felina
Ao seu parceiro desejar
Quero-te com volúpia
E depois do amor
Quero em seu braços descansar

Nenhum comentário:

Postar um comentário