terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Entregues


Autora: Hanrlly Santos

A teus pés me tens,
Entregues ao teus encantos.
Entregues completamente ao seu amor,
E totalmente ao seu dispor.
Entregues completamente ao teu querer
Sou sua escrava disposta a te servir
Em tudo, tudo quanto me pedir

Me pedes que te digas, que confesse
O quanto te quero, digo que te amo
És tudo que desejo, e sabes quanto o quero
Desejo suas caricias, seus beijos
Desejo seu corpo junto ao meu
Entregues a loucura desse amor insano
Submisso a esse desejo  profano

Fecho os olhos e e fico a imaginar,
Suas mãos a me tocar, a me acariciar. 
A percorrer todo meu corpo
Dentro de mim, uma voz teima em gritar
E tremula sem resistência quase implora
Que me possua, 
Que me faça inteiramente sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário