quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um Anjo

Autora: Hanelly Santos

Encontrei um anjo, sozinho, perdido,
Então pensei, que talvês pudesse,
ajuda-lo a encontrar o caminho seu.
Que ironia o tempo me fez perceber,
Que na verdade... perdida estava eu.

Então não encontrei um anjo,
mas sim ele quem me encontrou,
deu-me sua companhia e me levantou.
Alegrou tudo que estava triste,
coloriu o meu mundo que a muito perdera a cor.
Forçou a porta do meu coração que estava fechada,
com seu carinho, com seu amor, 
Cuidou-me como uma jóia de grande valor.

Parece um sonho muito lindo,
E confesso tenho medo de acordar,
E ver o meu anjo sumindo.
Batendo suas asas para longe, de mim fugindo,
para a imensidão do espaço partindo.

E se isso realmente acontecer,
novamente estarei perdida,
Nesta longa estrada da vida.
E por outro anjo não desejo ser encontrada.
Prefiro seguir sozinha a minha estrada,
rumo ao infinito,
onde irei para sempre descansar,
onde enfim minha jornada irei terminar,
E em nada deste mundo irei pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário