quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Porquê nem disse adeus?

Autor: Lucas Leony

Apenas fechaste a porta, a traz de si, quando partiste.
Sem dizer nada, o porque me abandonavas.
Sem esclarecer,
O motivo real, pelo qual tu saíste e me deixou.
Te procurando não te achei,apenas restou
aquelas tuas palavras,
sussurradas em meio aos momentos de carinho.
Com graciosidade e com jeitinho
Estas eu guardei em meu coração.
Marcadas como se estivessem escritas em um cartão.

Dizias que me amavas...
Mas em um dia como os outros que passamos juntos
Tu saíste sem dizer adeus
apenas fechastes a porta atrás de si
Sem dizer o por que me abandonou
o motivo real pelo qual me deixou,
Sem esclarecer absolutamente nada.
Ah como doeu!!!
Enquanto eu a ti me entregava,
tu apenas comigo brincavas.
Percebi entristecido que tu nunca me amou,
Apenas um fantoche sentimental em sua mão eu fui
Fantoche que manipulavas,
e em um brinquedo seu me transformou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário