sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Solidão ll


Autor: Hanelly Santos

Hoje me senti totalmente perdida,
 Completamente só.
Numa tristeza tão grande que
Dava tanta pena, dava mesmo muita dó,
Quis seguir o conselho de um amigo.
Mas isso foi totalmente em vão
Pois o vazio falava mais alto que a razão.
Resolvi então pedir ao céu silêncio mesmo que fosse só um pouquinho,
Mas foi inútil tal decisão.
Pois cada vez mais eu ouvia a sua voz
sussurrando,
Aos meus ouvidos com voz rouca,
As palavras com carinho.
Então em desatino tentei dialogar com a noite,
E fazer das minhas ilusões uma saudade, Que pena pois tudo tornara verdadeira calamidade,
Infelizmente a noite, permaneceu parada, Totalmente fria e calada.
Sem resposta, minha mente,
Sem querer rebuscava naquela escuridão noturna,
As suas lembranças.
Os seus abraços,
Os seus beijos,
O seu toque carinhoso,
Nossos delírios, nossos desejos,
Sua doce companhia,
Que me levava ao êxtase de alegria
Tudo isso foi impossível suportar,
Pois não queria esses nossos momentos relembrar,
De quão grandes eram esses nossos sentimentos,Pois valia pena cada segundo, cada momento.
Quis sair por ai, passear,
Até mesmo a vida ironizar,
Me livrar dos preconceitos, me libertar.
Esquecer essa tal amargura,
Apenas novamente poder amar,
A mim mesma, 
Ao outro com carinho respeitar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário