sábado, 28 de abril de 2012

Por acaso aconteceu



Autora: Hanelly Santos

Quantas gerguntas sem resposras!
Porquê?


Porquê este mundo dá tantas voltas?
Porquê numa destas voltas nossos caminhos se cruzaram ?
Porquê em algum momento na face deste planeta isto veio a acontecer?
Porquê isto aconteceu se era quase impossível?
Porque eu e você tivemos que nos encontrar-mos
Porquê te conheci?
Será que estava escrito em algum mapa astrológico?
Me faço essas perguntas permanentemente.
E respondo para mim mesmo, não tenho a mínima ideia do porque,
Na verdade nem me interessa saber.

Só sei que aconteceu,
e foi a coisa mais linda, que para mim sucedeu,
pois  muita alegria e satisfação me deu.
Depois que te conheci minha vida se tornou mais feliz,
a paixão fez muito bem ao meu coração.

Seu amor me fez reconhecer novamente o meu valor,
Sua presença fez-me forte valente,
Tornou-me confiante,
sua companhia fez-me cantar, sorrir, e correr contentemente.
Você entrou na minha vida, trouxe contigo a magia,
para iluminar o que estava escuro nos meus dias.
Me libertou das amarguras,
da tristeza me deu a auforria.
Por tudo de bom que me fez este ano
eu só posso dizer que...
eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário