quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sensações amorosas

 

Autora: Hanelly Santos

Quanta alegria brota dos meus olhos
quando ao longe eu o vejo chegar.
Do coração cheio de contentamento
pulsando velozmente, pareçe mesmo que do peito irá saltar.
Na boca seca, mordo os sabios,
tentando esconder a ansiedade, num riso nervoso a esboçar.

O pensamento gira, a tantas coisa a imaginar,
mas uma pergunta calada na garganta,
por um suspiro profundo,quase susurrando
teima em escapar.
Será que te sentes como eu ao me avistar?

Sintir o seu cheiro mesmo sem muito me aproximar
é enlouquecedor.
Sentir seu carinho mesmo sem suas mãos me tocar,
 apenas com uma brisa leve a me roçar.
É assustador a sensação, que em minhas entranhas,
insiste em brotar.
Ah! Como desejo-te, sentir seu corpo junto ao meu,
e me perder em acaricias, neste corpo todo seu,
rigido de paixão,
 perdida na emoção deste tesão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário