sábado, 21 de abril de 2012

O teu olhar


 

Antes de te conhecer minha vida era triste, vazia.
Essa inercia muito medo me fazia.
Um dia cruzamos nossos olhares.
Foi por acaso, o mais interessante,
é que foi por uma fotografia.

Ao olhar-te senti na alma um arrepio,
Lancei então assustada uma interrogação.
Seria possível um olhar inerte causar tanta emoção?
E fazer dentro de mim uma revolução?

O tempo passou e nos conhecemos pessoalmente
fiquei ainda mais impressionada,
pois por ti estava sendo correspondida.
E aquele olhar... que sem palavras dizia tudo!

Foi no teus olhos que eu pude ver a ternura,
com que me olhava,
o carinho que sem nada pedir me dedicas.
No teu olhar percebi o quanto me amavas,
e o quanto em silêncio me desejavas.

No teu olhar ainda que com discrição,
revelava o que se passava no teu coração.
O teu olhar ainda que tu não percebeste tocava
o profundo do meu ser,
acelerando as batidas do meu coração,
pois foi pelo teu olhar que me apaixonei por você,
Eu te amo...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário