segunda-feira, 2 de abril de 2012

Despedida


Autora: Hanelly Santos
Desistir de você foi dificil demais,
mas é impossivel contigo continuar,
infelizmente não podemos ter tudo que queremos,
ainda que seja o que mais desejamos.

As vezes precisamos voltar atraz.
Eu te amei, e o amo ainda mais,
mas infelizmente não fui capaz,
de suportar a distancia que se fez entre nós.

Sei que não o esquecerei jamais.
A dor que há no meu peito agora
é tudo que retará para sempre de nós.
Hoje é um dia muito triste para mim,
tudo terminou, e não resta nenhuma esperança.
meu mundo desabou ao perceber,
que para nós chegara o fim.

A vida que havia em mim acabou
o sol que outrora brilhava apagou,
a lua que tanto me inspirou se escondeu,
fazendo minhas noites escuras e sombrias
nada importa se não quero viver mais um dia.

Um comentário: