sábado, 28 de abril de 2012

Escolha



Autora Hanelly Santos

Haverá o dia que terei que escolher...
Ficar contigo ou te perder.
Isso será um suplicio para mim,
 pois não poderei de te me esquecer,
Porque é demais este  meu querer.
Quis o destino que de muito longe tu vieste,
e por acaso nossos caminhos se cruzassem.

E sem planejar ou querer,
em nossos corações um sentimento começou a nascer,
e mesmo contra ele lutando, este insistia em crescer
Jamais poderiamos imaginar,
que um pelo outro poderia se apaixonar.

Tudo foi tão de repente,
pois você com esse seu jeito cativante
me conquistou naquele mesmo instante,
E logo só pensavamos um no outro somente.

Nada mais para nós importava,
porque nós dois nos amava-mos,
E que sentimento arrebatador,
nós o chamamos de nosso grande amor.
Eu te amo... te amo... te amo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário