terça-feira, 27 de março de 2012

Renascer de novo

 

Autora: Hanelly Santos

Quando eu julgava tudo completamente perdido,
pois para mim nada tinha mais sentido.
Eis que do nada você apareceu,
com uma proposta diferente
e uma nova esperança me deu.

Quase não acreditei,
desconfiada que seria mais uma peça que o destino me pregaria,
as costa inicialmente lhe dei.
Não queria mais me iludir, sonhar,
e de repente ter que acordar,
 sofrer tanto quanto antes sofri.
Me fechei e para você não me abri.

Mas sua insistência em me querer e conquistar,
me fez para frente olhar,
Esquecer o passado e uma nova chance me dar.
Nossa! inicialmente lutei com a razão,
pois esta contrariava meu coração.
Um dizia que sim o outro dizia que não.

Pensando em fazer a coisa certa,
optei-me pelo amor,
E por fim venceu o coração, pois o amor já havia nascido,
e sem eu perceber já havia crescido.
Então construí o nosso castelo de sonho,
onde reinava o amor e fantasia,
que cada vez mais em nossos corações crescia.

Neste conto os protagonista eram você e eu,
Por algum tempo tudo correu em perfeita harmonia.
Hoje sinto uma grande saudade de você meu amor,
o tempo passou e não consigo te esquecer,
penso em te a noite quando estou acordada, 
e todo o dia desde a madrugada.

Essa é para mim uma dura realidade,
pois não consigo esquecer-te,
essa é a grande verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário