sexta-feira, 9 de março de 2012

Quanta saudade


Autora: Hanelly Santos

Ah! Quanta saudade,
para dizer a verdade quase não resistir,
chorei, me lamentei, e entristeci.

Poque não dizer, que quase enlouqueci.
Até pensei,
quem sabe tu sentias a mesma coisa por mim?
Ou ao menos guardavas um cantinho para mim,
em meio as tuas lembranças.
Esse pensamento me deu um pouco de esperança.
O tempo passa rápido,
Os segundos foram transformando minutos,
os minutos em horas, as horas em dias, e os dias em semanas.
E as semanas em meses. E os meses, em anos.
Queria ouvir a sua voz, mesmo que por uma fração de segundo,
perdida nesse universo tamanho.
Mas nada! apenas o silencio não se fazia tacanho,
em meio a uma multidão de palavras estranhas.

Por inúmeras vezes corri ao telefone,
nem sabia ao certo o que dizer,
tal vês quisesse apenas falar eu te amo.
Em outros momentos,
pensava uma carta te escrever.

Nas noites frias escuras, em que perdia o sono,
me pegava balbuciando seu nome,
em meio a um turbilhão de emoções,
que minavam completamente a minha razão. E
acelerava as batidas do meu pobre e
dolorido coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário