quinta-feira, 22 de março de 2012

Procurando-te


Autora: Hanelly Santos

A dias pela inernete tenho lhe procurado,
deixei mensagens, mas não respondeste.
Será que de mim se esqueceste? 
No seu celular insistente tenho ligado,
e também não o tenho encontrado.
Puxa esse seu silêncio tem me angustiado.

Esperei- te com tanta saudade,
com muita impaciencia é verdade,
pois parecia que o tempo não passava,
e o dia que retornaria nunca chegava.

To quase morrendo de ansiedade,
peço-te não me castigue para sempre, 
não me faça essa maldade. 
Por favor tenha de mim compaixão,
e piedade.
Não maltrate tanto meu pobre coração,
que por ti nutre imansa paixão.

Tu sabes que eu te amo,
para sempre vou te amar.
Pois em meu coração,
para outro jamais haverá lugar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário