quinta-feira, 1 de março de 2012

Conflito interio


Autora: Hanelly Santos

Pedida dentro de mim estava,
sentada contemplava o vazio,
que ao meu redor se fazia.
Ali parada senti o silêncio.
Para mim parecia que tudo estava parado.
Olhei pela janela imaginado que lá fora,
também tal calmaria se estendia.
Então sai. Andei a esmo sem destino,
apenas andei, quem sabe inconcientimente te procurei.
O fato é que nada que me chamasse a atenção eu encontrei.

Tentei de tudo,
mergulhei nas coisas deste o mundo,
desci ao fundo do poço afim de encontrar a resposta,
mas o que recebi, foram apenas propostas.
O mau não fora sanado e nada fora recuperado,
a ferida cada vez mais ardia e como uma chaga exposta jazia,
enquanto a tristeza companhia me fazia.

Diziam-me tudo vai passar,
é só ter calma e em algo se concentrar.
enquanto isso minha alma sofria,
e meu coração como a erva murchava,
sem água morria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário