domingo, 29 de janeiro de 2012

Mudança


Autora : Hanelly Santos
Quando vc chegou em minha vida,
tudo estava muito bem arrumado.
As lembranças guardadas,
e as tristezas escondidas.
O amor e felicidade estavam aparente,
mas na verdade não existia.
as noites vazias! enquanto a solidão invadia.

No mesmo instante que você surgiu
Uma enorme bagunça formou.
Tudo de seu lugar arrancou,
e com violência derrubou.
virou-me o coração ao avesso,
como um menino travesso.

Te conhecer foi despertar,
de um longo período adormecido,
foi ver a vida novamente brotar dentro de mim.
Foi sair da escuridão enfim,
soltar das algemas, e novos sonhos sonhar.
Ver um novo dia brilhar,
foi os sentidos recobrar

Um comentário:

  1. Linda Poesia! Parabéns por trazer versos que gostamos de ler.
    Hanelly, hoje faço um convite a você, para ir ao blog do meu amigo Cristiano Marcell –http://poetasdemarte.blogspot.com e conhecer um pouco mais de mim na sua coluna “Haicai de Domingo”Esperamos por você. Bjs

    ResponderExcluir