segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Me senti tão só


Autor: Hanelly Santos

Oi meu anjo, meu amor e amigo!!!
Me senti tão só!!!
Tanto que vc nem imagina.
Talvez tu não saibas o porque.
Mas te direi.
Hoje, não encontrei sua mensagem em minha página.
Nenhuma carta, poema, ou mesmo um adeus.
Que tristeza!
Acabei por senti muito frio.
Pois sobrou nesta um espaço vazio,
Suas mensagens, seu carinho,
transmitiam-me ao coração,
muita alegria, muita paz, e calma,
estas aqueciam-me o frio da minha alma
Me senti tão só!
Ao perceber sua ausencia,
Ainda que não nos tocamos, nunca nos abraçamos,
Não trocamos nenhuma caricia. 
Isso não importava, pois eu sabia que estavas lá 
Sempre uma mensagem sua a me esperar
E agora? Não sei, não consigo nem falar
Pois as lagrimas, o desespero,
 me impediram de raciocinar,
De as ideias coordenar.
Me senti tão só!
Nesse momento comecei em te pensar,
Sem entender o porque de tudo chegar ao fim
Poquê foste sem se dispedir-se de mim?
Porque saiste sem dizer adeus?
Se estavas guardado em meu peito,
 como a figura em um camafeu.
Apenas fechaste a porta, atraz de si
Sem dizer porque me abandonou.
Sem esclarecer
O motivo real, pelo qual tu me deixou. 




 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário