segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Hoje


Autor: Hanelly Santos

Hoje homenageio você,
que faz em mim uma revolução.
Que mexe, remexe tudo dentro de mim,
que me abala e me faz estremecer.
Que faz meu o coração bater com intensidade,
que me faz respirar com dificuldade.
Ao sentir sua proximidade.

Hoje homenageio você
que faz a minha garganta ficar seca.
Que me faz engolir em seco
que me faz sentir no estômago,
aquele friozinho.
Ao sentir seu toque seu carinho.

Hoje homenageio você,
Que trouxe ao meu coração,
Tamanha paixão
Que me faz sentir tantas emoções.
Que inundada meu ser,
de tanto desejo e prazer,
Como um vulcão em larvas quente,
Explodindo incontrolável,
 em erupção.

Hoje homenageio você,
Que me faz a ti se entregar,
sem reserva, por inteira.
 Sem preconceito, cheia de amor.
No momento mais ardente, caliente, 
 me faz dividir para sentir, e doar, 
quando se trata somente de amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário