domingo, 7 de novembro de 2010

Estou cansada

Autor Hanelly Santos

Hoje estou abatida cansada!!!
Cansada
Estou muito cansada
Cansada de ser manipulada
De pelos outros ser tachada, rotulada
Sinto em mim a alma arrazada, machucada
Cansada de ser enganada
Com falsas promessas
Cansada de pela vida ser judiada
Nesta minha longa caminhada
Cansada de esperar pela compreenção
E de ver tão pouca compaixão
Cansada de ver nas pessoas
Poucos sentimentos, poucas emoções
Apenas a ganancia e muita competição
Cansada da falta de humanidade
Cansada da ipocrisia e da falsidade
Cansada de tanta competição
Onde impera a falta de amor
No coração
Em fim sinto-me cansada
calejada, maltratada.
Como um animal... marcada
Cansada de ser Julgada
Por minha aparecia
Por tantos que se julgam execlencia
Cansada de ser excluida por minha cor
Como se esta não tivesse o minimo valor
Estou cansada
Sem condições fisicas, mentais e espiritual
Capaz de gerir no momento
Minha vida pessoal








Nenhum comentário:

Postar um comentário