domingo, 6 de maio de 2012

Foi assim


Autora: Hanelly Santos

E como magica, derrepente você surgiu,
em meio a turbulência de um nalfragil por mim vivido,
naquele momento, preparado pelas armadilhos do destino.
Tu te encontravas oculto, envolto a uma cortina de nevoa,
pelas lagrimas que corriam em meus olhos.  
Cheguei mesmo a pensar, será um sonho?
Ou quem sabe fui acometida por alguma molestia, estou febril e deliro.
Pois é como um conto ao qual a mocinha perdida,
é encontrada quase sem vida por um principe que a leva ao seu castelo,
e salva-lhe sua vida.
Pensei se foi um sonho, e a qualquer instante poderia acordar.
Mas o tempo passau, me mostrou que preciso continuar a sonhar,
E agora? Não quero mais acordar.
Se isso acontecer sei que perderei você.
Então será o fim de um grande amor,
amor esse que sinto na alma, no corpo e no espirito.
Amor que não quero deixar de sentir,
amor que me faz existi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário