sábado, 19 de maio de 2012

Ficar sem você


Autora: Hanelly Santos

Amar você é tudo de bom,
mas ficar sem te é muito ruim,
não sei o que será de mim.
Espero com ansiedade o momento que o verei,
e inúmeras carícias te farei.
e por fim abraça-loei cobrir-te-ei de beijos,
Me afogarei em teus labios, matarei minha cede,
e saiciarei em teu corpo meus desejos.
Enlaçar-te-ei em meus abraços,
como na primeira vez que nos vimos,
e tantas carícias juntinhos dividimos,
você e eu, nós, perdidos em tudo que sentia-mos.
Descobrimos muito mais que do que imaginava-mos,
eu me tornei seu grande amor, e você para mim o unico amor.
Se eu pudesse gritaria ao mundo,
para que todos soubessem o quanto te amo.
Parilharia minha " felicidade " independente da nossa idade.
Meu amor sem ti nada me importa,
loge de você agonizo sinto-me quase morta.
O que me faz viver
é a esperaça que ainda iremos nos ver.
Eu te amo, te amo, te amo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário