domingo, 1 de julho de 2012

Logo virá


Autora: Hanelly Santos

Já se aproxima o dia em que iremos nos separar,
não é porque queremos, mas pela circunstancia que nós vivemos.
E infelizmente teremos um do outro que nos auzentar.
Contigo irá meu coração, e comigo o teu também ficará.

Não sei como suportarei ficar sem ti,
quando tudo chegar o fim.
Serão as lembranças de nós dois,
que me fará continuar o tempo que virá depois.
Serão os teus abraço que me sustentarão os pés,
e os seus beijos alimentarão a alma,
e os seus carinhos é que me darão a calma.

Não quero ver tua partida,
pois sei que desta vez será somente só de ida.
Não quero que haja entre nós o adeus da despedida,
prefiro iludir-me que ainda ao meu lado estás
para que possa na ilusão, por ti eternamente esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário