sábado, 1 de outubro de 2011

Desespero

Rosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelha


Rosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelha
Autora: Hanelly Santos
Os horas passam, outro dia se vai,
e a noite chega, fria ou quente tanto faz,
Pois tudo que desejo é a paz.
Já não sei, destas noite nem consigo sentir a temperatura.
Cada uma delas parece ficar mais escura.
Já não me importo com a lua,
ou mesmo com as estrelas,
que cobrem o céu as centelhas.
Rosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelha
Eu, já até perdi a noção do tempo,
desde a hora do adeus, aquele terrível momento,
não quero nem lembrar, nem tão pouco quero lamentar.
Já não olho o calendário,
para que o tempo voe mais rápido,
e ao contrário não pareça,
E o desfecho final veloz mente aconteça. 
Rosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelha
Ah! Se houvesse algo que diminuísse essa dor
Com certeza eu o faria, pois esta me consome aos poucos,
quase me deixando quase louca.
Aquela tarde chuvosa que passamos juntinhos
mau sabia eu que seria nossa despedida,
Essa lembrança é o que me consola, depois de sua partida. 




   Rosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário