domingo, 30 de outubro de 2011

Pensando em você

CoraçãoCoraçãoCoração

Autora: Hanelly Santos

Ouvir a sua voz, para mim hoje,
foi mais do que eu poderia esperar.
Apesar de que a ouço todos os dias,
nas lembranças, e nos momentos,
em que em ti estou a pensar.
Nas noites quando sem sono, rolo na cama,
para lá e para cá ou quando o frio,
nas madrugadas vem me incomodar!!!

Quando o novo dia amanhece
e no horizonte um clarão aparece,
é de você que me lembro, 
cada detalhe do seu corpo relembro,
Seus beijos, seus abraços, seu perfume,
e me pego morrendo de ciume.

Mesmo quando tento não consigo te esquecer,
os argumentos são fracos demais para me convencer.
Ainda posso te ouvir, dormindo ou acordada. 
De dia o vento sopra sua voz,
a noite traz em sonho sua imagem
somente para me dar força e coragem.
Vinte quatro horas a fio, é o tempo que te dedico,
no calor ou mesmo no frio,
mesmo quando tudo parece sombrio.

CoraçãoCoraçãoCoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário