sábado, 24 de setembro de 2011

Jamais te esquecerei


Autora: Hanelly Santos

Sou feliz porque tenho você guardado,
escondido dentro de mim,
ainda que distante dos meus olhos,
permaneces bem pertinho, dentro do meu coração.
Quando o tempo passar e a luz dos meus olhos,
aos poucos se apagar, e mais nada poder enxergar,
tu será a minha luz.
Com os olhos da alma eu o verei.
Mesmo quando os meus passos ficarem lentos,
e tendo dificuldades de me locomover,
tu serás a força que me fará caminhar,
E o meu pensamento a respeito de ti ultrapassará
a barreira do tempo, e sempre ao seu encontro correrá.
Quando a memoria começar a falhar,
e muitas coisa eu já não conseguir me lembrar.
De ti jamais esquecerei,
pois estas marcado em meu peito como uma tatuagem,
e nem mesmo o tempo, conseguirá apagar.
E quando a solidão nas noites frias de inverno me assolar,
a sua lembrança será o que me fará companhia
e quando a tristeza insistir em perturbar-me,
as palavra carinhosas que disseste-me
quando juntos estava-mos me alegrarão e me farão cantar.
Quando as lágrimas teimarem em minha face rolar,
lembrarei-me que já enxugaste-as com seus beijos,
mesmo sem perceber.
E quando sentir vontade de desistir,
a imagem do seu rosto, seu abraço, seu sorriso,
o seus olhos cheio de paixão, me farão prosseguir,
 até minha jornada terminar.
Vida minha jamais deixarei de te amar,
jamais me esquecerei o quanto me fizeste feliz,
Você foi, e será o meu único amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário