quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lembraras de mim


Autora: Hanelly Santos



Algum dia te lembrarás de mim
E pensarás sobre nós.
Então saberás que também não te esqueci,
talvez para ti não passarei de uma lembrança.
Mas para mim, tu serás para sempre, o tudo que vivi.
O amor que desejei,
O sonho que realizei.

És o elo que me liga ao sonho e a realidade,
és a mentira, és pureza, a verdade.
És a fantasia, és a força e a magia,
és a essência da minha alma, a pura poesia.
És de mim a melhor parte,
és a beleza, és a arte.

Se disser que te esqueci, é mentira,
digo isso porque continuas vivo dentro de mim.
Ou quem sabe é para de outras pessoas me esconder,
e que ninguém saiba, ou perceba,
o quanto o amo e impreguinas todo meu ser.
e que sem esta esperança não conseguirei continuar
e sem você não poderei viver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário