sábado, 17 de setembro de 2011

Quero



Autora: Hanelly Santos

Quero tanto novamente te encontrar,
e caricias de amor contigo trocar,
como fizemos a primeira vez que nos vimos.
Palavras doces aos ouvidos dissemos,
no momento sublime do amor que nós fizemos.

Me pediste para contigo sempre ficar,
relutei, pois não pretendia mais me amarrar,
não respondi, pois pensei em recusar.
Os dias passaram, e tudo veio a se complicar, 
Tu já tinhas por inteiro meu coração,
Para quê se meter em confusão.

Hoje sinto de você tanta saudade,
do seu lado sentia verdadeira felicidade.
Agora tenho por companheira a amarga solidão,
que enche minhas noites de tristeza e escuridão,
e me castiga sem piedade o coração.

Quero tanto novamente te encontrar,
e aquela antiga felicidade poder gozar.
Ficaria contigo até meus dias de vida terminar.
Tu enxugaria minhas lágrimas, com seus beijos,
E as minhas noites seriam cobertas de desejos!!!
E os meus dias rerepletos de alegria e fantasia,
e essa dor para sempre acabaria,











Nenhum comentário:

Postar um comentário