domingo, 24 de julho de 2011

A vida tem dessas coisas


Autora: Hanelly Santos

Vivo na alma e no coração um lindo sonho,
o de amar e ser amado ( a )...
Na realidade um grande pesadelo.
Depois de tanto procurar,
 e a vida toda por este amor esperar,
em fim este chegou  sem se quer me avisar.
Entrou tomou logo o seu lugar,
se apossou do meu coração 
sem  me deixar nenhuma opção,
fez uma tremenda e bela arrumação. 

Depois de tudo isso, não posso com ele ficar.
O objeto dos meus anseio, e desejos não posso tocar.
Pois já um tanto cansada de esperar,
Pus-me a precipitar.

E agora!!! O que devo eu fazer?
Escolha difícil de resolver.
Ficar com ele ou desistir e esquecer?
Se ficar com ele corro perigo!
Ficar sem ele não sei se consigo.
Apenas de uma coisa eu sei,
que se perdê-lo (a), mesmo estando vivo ( a ) ...
morrei. 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário