quinta-feira, 21 de julho de 2011

Confissões II


Autora: Hanelly Santos

Quando me encontrar diante de te,
E estiver calada, sem nada dizer,
É porque meu coração pretende sentir do seu o bater.
Quando estiver perto de ti,
e permanecer quieta sem um som emitir,
é porque o silêncio é mais forte, e ele falará por si,
no seu olhar direcionado a mim.
Quando diante de ti me encontrar,
sem palavras ou gestos
não quero que imagines que estou triste,
cansada, magoada ou qualquer coisa assim
apenas quero que esse nosso momento,
nunca termine e não tenhas um fim, e tu de mi te vaz. 
Quando em teus braços estiver
e dos meus olhos lágrimas correrem
não pense que sinto alguma dor
o que estarei sentindo é a felicidade,
que tu me das,
ao entregar-me o teu amor, misturado com o nosso suor,
quando a meu lado estas, e muito feliz me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário