terça-feira, 9 de agosto de 2011

Deixe



Autora : Hanelly Santos

Deixe que eu continue a sonhar contigo,
Vivendo este amor que não tem fim.
Deixe que eu faça deste sonho o meu abrigo,
Porque Deus só me permitiu, amar-te assim.

Tu serás o meu refúgio, em dias tristes,
E quando se faz amarga a solidão

Deixe eu pensar que o amor ainda existe
Deixa eu adocicar o meu coração.

Deixa eu continuar, dizendo que te amo,
E sonhar contigo este amor que não tem fim,
Tal qual um dia nós dois idealizamos,
Eu vivendo só para ti, e tu vivendo para mim.

Deixa eu sonhar contigo
 e fazer deste sonho o meu mundo de iluzão,
aguardando-te com anseio. 

A unica esperança, quando abro o meu correio,
O único consolo que estou tendo,
É quando encontro lá o teu e-mail.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário