sábado, 18 de junho de 2011

Triste fim


Autora: Hanelly Santos

Estive doente do coração não acreditaste,
estive doente da alma, não me visitaste. 
Estive doente da mente,
e tu, me criticaste somente.
Desde aquele dia que fechaste a porta atraz de si,
pensando apenas em ti,
posso  dizer que ainda estando viva...morri.

Morri porque sei, que para sempre o perdi,
jamais pensei sofrer tanto, como sofri.
Em tuas promessas de amor acreditei,
nunca imaginei chorar tanto como chorei.
Disseste que apenas alegrias me darias,
e que nenhum mau me farias 
então suas caricias sem contestar eu aceitei,
e nesta paixão alucinante me embriaguei.

Embriaguei-me em seus beijos
que encheram-me de tantos desejos.
Embriaguei-me com suas palavras,
porque era de amor que me falavas.
Quanta ilusão, que fez feliz meu coração.
Depois que te foste de mim, só tenho por companhia
esta  amarga solidão!!!
Em teu lugar apenas um vazio ficaste,
pois no deserto de amargura me jogaste.









Nenhum comentário:

Postar um comentário