quinta-feira, 9 de junho de 2011

Reconstrutor

Autora: Hanelly Santos

Viajante, andarilho, turista
Não sei qual deste tu és,
Só sei que no deserto do meu coração tu chegaste
e grande limpeza fizeste.
Primeiro removeu a dor, com o carinho do seu amor.
Colocou azeite nas minhas feridas e com carinho sanou.

Depois com jeitinho arrancou as raízes de amargura,
com muita insitencia lapidou as arranharas.
Plantou novamente sementes de esperança,
Símbolo de uma nova aliança.
Enxugou o meu pranto com o lenço dos seu beijos
Trazendo novamente ao meus lábios risos de desejo.
 
Outra vez varreu as cinzas do antigo vulcão
que descontrolado queimou tudo a sua volta
sem se importar se haveria reconstrução.
Trouxe nova paz ao coração
que já estava cansado de tanta secura e vastidão.
eliminou o vazio preencheu novamente o espaço sombrio.
 
Fechou a porta por onde entrara o passado
construiu um novo futuro
reparando os buracos das paredes do antigo muro
por onde só havia entrado tanta angustia e solidão
marcando o território com uma nova paixão.
enchendo de flores e vida o recanto secreto
transformando em oásis a minha vida deserta.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário