sábado, 18 de junho de 2011

Teimosia


Autora: Hanelly Santos

Porquê teima em afastar-me de ti?
porquê me mandas embora
se sabes que não quero ir?
Porquê  és tão impetuoso,
neste teu jeito garboso,
pedindo-me para de ti desistir?

Não quero de ti desistir,
nem tão pouco, quero te esquecer.
 Desisitir e esquecer, é o mesmo que deixar de viver,
Mesmo porque, não se esquece um grande amor,
por mais que tentamos
dele estamos sempre lembrando.
E é ele quem sempre queremos.

Então me perdoa e volta para mim
Te prometo amar-te eternamente
ficar contigo até o fim.
Quando se ama de verdade sempre esperamos,
aquele a quem desejamos 
sem nos preocupar-mos com o tempo,
e a distancia
Apenas aguardamos com toda esperança,
esse grande dia chegar, para esse amor entregar.

2 comentários:

  1. Obrigada por postar a foto com os devidos créditos :) /carolrox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga, fico contente que tenha visitado esta pagina do meu blog. Bom quanto a foto ela é muito linda, meu objetivo é o de embelezar a pg do meu pequeno texto ao usa-la. Eu queria também que as pessoas que por ventura a visse pudece conhecer sua origem, é uma honra publica-la em meu blog.

      Excluir