quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Um pedido muito especial



Autor: Hanelly Santos 

Te procurei a Vida inteira.
Pois sempre acreditei que você iria Chegar.
A qualquer hora, e a qualquer um Instante, não sei, mas o importante era que chegasse.
Então confiei, e tu amor meu chegou.
Dirrepete Como se Fosse por um encanto ...
ou mesmo Como se fosse um conto de fadas.
 Quem sabe como o sol, que brilha todas as manhãs. Ou talvês como a brisa que refresca a madrugada.
Tu troxe consigo a chance... e me acordou de um Longo e tenebroso sono.
E zás,  lá estava você me chamando para si.
 Chegaste de mansinho, sem pedir licença , e se apossou, e me arrebatou.
 Como Uma Criança inocente, meiga, carinhosa,
e até mesmo tinhosa, que por vezes  caprichosa,
estavas a acenar -me.
Procurando formas para chamar minha tenção.
Num gesto, num olhar, num sorriso tímido.
 Pois tu sabias que mais cedo ou tarde eu perceberia a sua presença. Pois conseguiste.
 E foi o que aconteceu.
Eu o vi lá longe, tão distante. 
Mas eu o vi.
 Ah !!! Não pude resistir, tamanha doçura.
 Então de Coração aberto e alma, me entreguei .
O inevitável sim, aconteceu.
 Não demorou muito para quê eu pudesse, por você  me apaixonar.
E eu me apaixonei perdidamente.
Hoje sei que no profundo do meu coração, Não existe espaço para mais ninguém...
mais ninguém, pois ele esta cheio e impreguinado de você.
Somente você.
Tu ocupas o primeiro o degrau mais alto em meu ser, és o centro das minhas atenções, do meu carinho.
 Tornaste a minha paixão, a minha loucura.
 O único e verdadeiro amor.
A minha aventura, e também a minha desventura .
No porto seguro do teu Coração me ancorei. E de lá
Não Quero nunca Mais Sair .
Por favor , me deixa ficar ?
Naw end forever
you are forever
In my heart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário