domingo, 15 de agosto de 2010

Te pesso, ajuda-me


Autoria Hanelly Santos

Digo-te em verso e prosa, tudo quanto
não posso dizer pessoalmente.
O que está no profundo do meu coração.
Quem sabe seja amor, como dizem os poetas.
Não sei... 
Só sei que não consigo te esquecer.
E só vivo por que penso em você.
As vazes me sinto muito triste, tão arrasada ,
penso mesmo que estou acabada,
Há momentos que penso, que não vou suportar
ou que a qualquer hora, vou até morrer por causa desse sentimento que me consome.
Como pode alguém, fazer tanto sentido assim, na minha vida? Pergunta sem resposta.
Para o coração não existe razão
Pois trabalha com sentimento, nesse caso a paixão.
Então o que faço?
Pois ele me diz sempre que não consegue viver ti.
Me vejo sem saída. 
O sentido diz que não, o coração diz que sim.
Nessa confusão só peço, vem me ajudar,
esta grande decisão tomar.
Estou esperando ansiosamente pelo momento,
 que tu irás chegar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário