quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ter você


Autoria:Hanelly Santos
Hoje estou muito triste!
Sinto tanta saudade de você.
Quem dera pudesse te encontrar, te ver.
Este amor, tão forte que arde dento de mim,
ainda que dolorido,
 é o que me da força para continuar a seguir,
caminhando em frente...continuamente até fim.
Queria tanto,tanto que estivesse a meu lado,
mesmo que não dissesse nada, nada, permanecesse calado,
Apenas para sentir, que estavas comigo.
Queria tanto sentir seu carinho, esse seu jeitinho animado
Ainda que fosse apenas por essa noite.
Estas tão longe, como uma estrela, lá no alto céu escuro
Estou pensando em ti com loucura, 
Deitada em minha cama, na solidão deste meu quarto escuro
E na insanidade deste meu pensamento, vejo sua imagem.
Neste meu deliro, lagrimas vem aos meus olhos,
Banham minha face, molha meu travesseiro,
Porquê? Não entendo, será que é pecado ou errado amar você?
Se assim for, meu coração não deixará eu agir certo 
porque me apaixonei sim, e por você. 
Temo que não sobreviverei sem seu amor,
Sem você. 
Queria tanto ter você ao meu lado
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário