segunda-feira, 26 de julho de 2010

Coração Cigano


Autoria: Hanelly Santos

Há ! coração cigano
Que muda de rumo
Que mundas de planos
Em alguns momentos atiras a meus pés
Insistente a me implorar, pedido para ficar,
Em outros, me abandonas, e me despresas,
Me levando a angustia, ao desespero, fazendo em meus olhos pequenas gotas de lagrimas a brotar
Ah!Coração leviano
Que andas incerto vagando, vagando,
Sem pouso, sem ninho és como um passarinho.
Que partes juntamente com a estação 
deixando atraz de si tristeza e solidão
 Em alguém que tanto, tanto te ama.
Ah! Coração Inquieto
deixaste para traz,
 alguém que sempre por ti estará
 calmamente, tranquilo, a esperar,
Pois este, mantém uma viva esperança
 que um dia tu irás regressar
e para sempre, sempre, a meu lado  ficar.   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário