quarta-feira, 28 de julho de 2010

Confissões



Autor : Lucas Leony
Certa vez , veio você até a mim,
 dizendo que me amava.
Meu coração se alegrou com tal declaração.
Mas minha alma ja sabia o triste final sem perdão
Mas eu não quis saber,
decidi me entregar a essa nova paixão,
decidi me iludir, com falsas promessas de amor.
 No começo confesso estava meio que desconfiado,
 mas depois percebi que estava enganado.
Sim me enganei por duas vezes:
a primeira ao pensar que você não me amava,
 e a segunda ao pensar que você me amou.
Hoje estou apaixonado, abandonado,
 as amarguras do amor.
Como pode o amor ser um sentimento tão grande com uma palavra tão pequena, mas machucar tanto, tanto?
Ah o amor !
 um sentimento com 4 letras, 2 vogais, 2 consoantes e 2 idiotas.
 Na verdade só teve um idiota, e esse idiota? Sim fui eu.
Ao acreditar em suas promessas falsas e barata.
Ao deixar me iludir por você.
Hoje estou aqui sofrendo , chorando...
Deixa eu te pedir uma coisa ?
Ja que não pode me dar o seu amor,
 me dê almenos forças para tentar te esquecer,
 afinal se eu te amo a culpa...
essa é toda sua !

2 comentários: