sábado, 27 de abril de 2013

Eu sem vc


Autora: Hanelly Santos

Nada me pediste, mas não precisavas pedir.
Pois o que eu tinha de mais precioso já era teu, 
desde o primeiro instante que eu o vi.
Meu coração pulsava co força quando
escondida em meu leito eu pensava em ti.
Tu amor proibido,
Tomara conta dos meus sentidos.

Tudo era tão bonito,
Eu já não desejava mais nada,
porque em ti encontrei tudo que precisava,
o sol que a pele me queimava,
A brisa da manhã que de leve me acariciava.
O ar que eu respirava,
a água que a sede me saciava.
O alimento que matava-me a fome,
O amigo leal,
O sonho que para mim se tornara real.

Não sei explicar como tudo acabara,
minhas noites vazia novamente tornara.
E agora não sei o que faço,
Pois meus dias sem você tornaram-se sem graça.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário