terça-feira, 23 de abril de 2013

Não consigo te esquecer


Autora Hanelly santos

A minha razão compreende,
Mas meu coração não entende.
Pois ele não queria  por ninguém se apaixonar,
porque estava cansado de se magoar,
mas ao te conhecer, imediatamente passou a te amar.

Resistiu o quanto pode, para de te não se aproximar,
pois tinha medo de como poderia finalizar.
Mas foi inútil lutar,
porque entre o amor a razão sempre perde, 
 o corajoso e insensato coração.

Ah! Aquele nosso primeiro encontro,
foi mesmo como os romances de novela,
envolto ao grande mistério, e uma pura magia, 
o medo, transformou em satisfação e alegria.

O toque ardente dos teus lábios ao meu,
os teus abraços o meu corpo estremeceu.
Nossos corpos em um só se tornou,
Eu era você, e você tornou-se eu. 
Por alguns instantes nenhuma palavra dissemos,
apenas longamente nos olhamos. 

Os dias para mim passam lentamente,
mas os anos se aproximam rapidamente.
 Eu ainda o amo, como o amava antes.
E das lembrança,
 nem por um instante se quer me afastei.
   Ainda não o esqueci,  
 temo que jamais o esquecerei,


Nenhum comentário:

Postar um comentário