domingo, 13 de fevereiro de 2011

Se houver amanhã


Autora:Hanelly Santos

Ontem apesar de recente, já é passado,e deixou
muitas lembranças,
lembranças que nem sempre foram boas,
mas também deixou a esperança.
Esperança que a tempestade passe,
que a vida aconteça cheia de paz, alegria,
que as amarguras acabem, que a tristeza cesse.
Que tudo volte a harmonia.

Se houver amanhã quero que seja diferente
Do ontem, ou até mesmo do hoje.
quero que nosso amor seja permanente
Que meu coração  esteja  repleto,
por ti de muito afecto.
quero que tudo seja feito seriamente,
que possamos nos comportar-mos respeitosamente,
que aja muito carinho, paixão permanentemente,
que nosso amor seja duradouro.
Que seja para todo sempre. 

Se houver um amanhã,
quero lavar a minha alma
quero agir sempre com muita calma.
Quero deixar de lamentar
Quero do rosto toda lágrima enxugar
Quero erguer a cabeça, e pela estrada caminhar.
Quero buscar todos meus sonhos realizar. 

Se houver um amanhã...
quero te dizer sim, nunca dizer-te não.
Porque és o meu amor, dono do meu coração.
Quero amar-te por toda vida,
quero por te ser muito amada e querida,
Quero ser eternamente sua
Como o céu escuro pertence a lua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário