domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desabafo


Autora:Hanelly santos
Ontem andei pelas ruas buscando sua face.
 Quis ver o teu rosto iluminado entre a multidão,
apressada a passar por mim.
 Andei até me cansar,
 então parei.
 Constatei que apesar de estar cercada de tantas pessoas,
 eu estava absolutamente só.
 Desejei o seu abraço,
 o aconchego do seu peito, para nele me aninhar,
  recostando a minha cabeça,e descansar.
 Mas infelizmente não pude esse gesto concretizar.
 Chorei lágrimas doloridas,
e interroguei aos céus inúmeras vezes.
 Mas infelizmente não encontrei
uma resposta.
Naquela multidão, ninguém se quer percebeu,
 a angustia que havia em minha alma,
 e a tristeza do meu coração.
Pensei em tomar coragem e te procurar,
até sua pagina na Internet visitar.
E assim fiz, ao nela clicar, e ver-te, descobri 
que não tenho coragem para te pedir nada.
Pois tenho tão pouco a te ofertar.
Só posso dizer
 que amo loucamente você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário