sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Porquê ?


Autora: Hanelly Santos


Porquê?
Já não sei o que dizer.
As palavras que tudo descrevem me faltam,
mas sem elas é impossível descrever,
o que esta guardado contido em meu ser,
E que faz-me perder a razão,
E me faz agir apenas com coração.



Este amor que me traz a vida,
me faz sentir querida,
é o mesmo que aos poucos me mata,
porque sinto muito sua falta,
e me afundo nessa solidão ingrata.

Não quero sofrer,
Mas é impossível ficar sem você,
Sem te sou como o mar sem o vento,
que movimenta as águas,
causando as ondas que se quebra na areia,

sou como o pescador que esqueceu a sua rede,
ao sair sem seu barco vistoriar,


Ou  aquele navegante que pego de surpresa,
por uma grande tempestade,
fica a deriva em alto mar,
sem o caminho encontrar.

Sem você não sei viver
Sem você nada sou
Sem você não existo.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário