quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

As vezes



Autora: Hanelly santos

As vezes tenho vontade de fugir de você,
E talvez foste o melhor a fazer.
Deixar de jogar comigo mesmas
Desistir de sofrer, e de você me esquecer.
Fechar o interior deste meu coração,
Enterrar de vez todo esse sentimento, essa paixão.
Saltar os rios, correr trechos e estradão,
Ganhar mundo onde não me lembre de ti,
E um novo caminho seguir.
Faça chuva ou faça sol
Deitar-me na sobra dos arvoredos
E pescar peixe de anzol.

As vezes tenho vontade de ir para bem longe: sumir.
Talvez esse amor deixava de me perseguir,
Fazer como um et.desaparecer  no espaço, 
Quem sabe lá,  não sentiria falta dos seus abraços.
E  ter a certeza que não mais o veria,
E a minha razão novamente prevaleceria.

Mas o que eu quero mesmo é correr para você,
Abrir os braço, e com carinho o receber.
Abraça-lo, beija-lo, acaricia-lo,
Pedir que fique para sempre, comigo,
E nunca mais vá embora,
Fechar a porta, e esquecer o mundo lá fora.


Só quero dizer
que
 te adoro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário